Parlapier pós-eleitoral

 




Queremos lixar nas eleições, quem tem andado a lixar a vida dos portugueses, João Semedo

Como sempre, as minhas fontes de informação, com acesso exclusivo a outras fontes de informação, que têm também acesso a outras fontes de informação, a pais, tios, irmãos, sobrinhos, amigos, …periquitos, gatos, cães, tartarugas, peixinhos...dos candidatos, permitem-me desde já antecipar em 72h o que psd-M e ps-M vão dizer pelas 21h da noite de 30 de janeiro. Por cenário:

Cenário 1 : psd-M 5 deputados – ps-M 1 deputado

psd-M : nós, com este resultado, estamos confiantes, que o povo madeirense nos siga, na cruzada de independência plena da República Portuguesa. Exceto se, precisarmos de dinheiro ou de um inimigo no continente europeu que nos sirva para deitar culpas.

Fique claro, que nós na AR, iremos estar á disposição única e exclusivamente dos interesses do regime que servimos. Uma posição horizontal estático dinâmica como nas listas de espera do SESARAM. Uma posição que nos permitirá entrar e sair de forma fácil, mas também naturalmente demorada, quando o objetivo é conseguido. Posição esta que também será dinâmica. Nós na AR vamos tomar todos e mais algumas posições que deem mais agrado e bem estar a quem servimos.  

Vamos lutar para que o CINM fique mais elitista, vamos pugnar para que a taxa de desemprego desapareça com a entrada de mais gente na função pública, pois fica claro, que mais dedos são precisos para votar no “ melhor destino turístico da Europa”.

Naturalmente, vamos exportar os nossos conhecimentos que obtivemos na ausência de combate à pandemia, os conhecimentos práticos de criação de listas de espera na saúde, os conhecimentos da evolução da  matemática madeirense, onde 2 + 2 pode ser igual a 3,99, 5, 3, 6 mas nunca em momento algum a 4. Um Nobel para nós, vai ser a nossa próxima luta. Bem como, falar com Elon Musk para fazer da Madeira o poiso dos foguetões da Space X. Não esquecer que nós andamos na Lua já à quase 45 anos.

Repito, faremos de imediato, com uma carta aberta, uma observação à Suécia, porque desde há 45 anos, merecemos, merecem os nossos estatísticos, matemáticos, economistas, o prémio nobel do disparate económico.

Iremos pugnar, para que as nossas empresas, nomeadamente as, passe a publicidade, do grupo AFA e grupo Sousa, possam receber a merecida distinção de maiores empresa de navegação e obras públicas, do mundo, universo e mesmo Marte, a operar na linha de costa e pela costa adentro da minha (perdão), da nossa ilha, que pertence a todos, sobretudo a nós. 

Outras das medidas que tomaremos de imediato, é cortar o sinal da cabo-tv na Madeira, substituindo-o pela nossa TV superiora. A TV educativa de todos os Filhos Dos Papás, com conteúdos apropriados para gente superior dos inferiores. A forma como a nossa comunicação social funciona e o nosso modelo de apenas falar como queremos, quando queremos, deve ser exportada. Igualmente nos jornais. O 4º poder é nosso.

Nós queremos, exigimos preços mais elevados para os fretes nos transportes marítimos. Exigimos obras públicas mais caras. Queremos ser os primeiros e vamos sê-lo. Aliás a comenda do frete vai já para o Dr. Luis Sousa que conseguiu que o preço de um contentor  esteja já quase nos 2 300 USD para Lisboa, quando nos Açores é sensivelmente metade e nos EUA, Holanda, ... para atravessar o Atlântico custem cerca de 700 USD. Luis amigo, eu estou contigo. E sempre em frente que atrás vem nada.

No caso de ninguém ainda ter percebido, com estes 5 deputados, o do cds-M faz de conta que é do cds-m, temos capacidade de ainda praticar mais chantagem, para obtermos  para nós, o que quisermos. Nós somos a Madeira. 

Afirmo com total convicção, que a arguida Dantas nunca porá, como eu, os pés num tribunal; o Sérgio terá mais alguma pachorra para estar em Lisboa; a Madruga continuará a ser pindérica e esganiçada; o Dinis será sempre um dinis; e o Gonçalo Santos será o homem que no jogo do quem dá mais, ficará sempre com 10 000 no bolso. Aliás afirmo que como dantes existia um 500 na CMF, no nosso grupo parlamentar na AR, passará a existir o 10 000

Vamos fazer da Madeira a maior ilha do Mundo, quiçá do Universo. Viva a Venezuela da Europa. Viva o Qatar da Europa. Viva o Koweit da Europa. Viva o Dubai do Atlântico.

Na miséria e na  pobreza dos outros prosperamos.

Viva eu e aguentem-se á brocha.

ps-M : este resultado, reflete a dinâmica estático qualquer coisa da intervenção que o partido socialista da Madeira, fez ao longo deste tempo. Infelizmente, o Dr. Iglésias não foi eleito, mas isso deve-se meramente ao excelente combate que o DESgr fez á pandemia,  a todos aqueles que escolheram esta lista e á conjuntura desfavorável em que até António Costa teve menos votos. Naturalmente, por culpa do Dr. António Costa não conseguimos mais e ele connsco nunca mais aterrará na Madeira. 

O deputado Pereira, continuará na AR, a fazer nada e a dizer que o que a Madeira recebe do governo amigo da república, é por iniciativa exclusiva dele. Obviamente, naquilo que é essencial e estrutural para a Madeira, vai concordar sempre a 99,9% com o psd-M criando uma frente unida, para melhorar ainda mais a vantagem que o nosso regime dá aos seus.

Viva a Madeira, viva o partido social.. (desculpem foi um erro ), viva o partido socialista da Madeira.

E agora deixem-me sair porque tenho de assessorar aí umas empresas do CINM e cumprimentar os padrinhos.

cds-M : Nesta hora em que conseguimos eleger um deputado à AR, apenas 2 mensagens. O Gonçalo será o puto do psd-M (porque a moça somos nós ), o nómada do psd-m, o Office boy do psd-M e o pocket man do chega. E chega para isto, porque agora, mais nomeações estão na calha para me assessorar, aos meus, aos teus Miguel, .....

Mas ao que importa, porque aqui trabalha-se, já tenho aqui uns planos para dar mais 100 milhões, desculpem, 1 000 milhões na taluda aos meus amigos da Madeira. 

Viva o psd-M (desculpem foi um lapso ), viva o cds-M, viva o nosso querido e GANDA líder.

E tenho o barrete do psd-M enfiado porque o outro azul, já é pequeno para a minha "tola". Não criem confusões se faz favor.

Cenário 2 : psd-M 4 deputados – ps-M 2 deputados

Psd-M : ( quase o mesmo de cima )

Ps-M : Contra tudo e todos conseguimos uma vitória. Afinal elegemos 2 deputados quando muitas sondagens nos davam apenas 1. O ps-M mostrou a sua força e sai reforçado neste combate aos nossos irmãos e colegas do regime, o psd-M (nunca esquecendo as moças do cds-M ).

Temos a convicção que um dia iremos governar a Madeira. Apenas não sabemos quando. Mas o caminho que trilhamos é o certo, o único. 

Nunca deixaremos de afirmar isto: Na AR, faremos mais e melhor do que fizemos até aqui, nomeadamente, repetindo até que as nossas gargantas doam, que fazemos sempre mais e melhor quando não fazemos nada. Desde já comprometemo-nos a exercitar os nossos passos, nos Passos Perdidos, porque perdidos andamos nós.

Não conseguimos mais, não porque tenhamos dormido mais, mas porque o Dr. António Costa não ajudou. Os deputados do ps-M na AR, farão o máximo para continuarem a nada fazer e aqui na ALM iremos continuar a queixarmo-nos pelos apartes, má educação dos colegas do psd-M, numa luta continua e excitante que nos leva a nada fazer. Afinal, somos pagos para nos queixarmos.

Uma palavra ao Dr. Iglesias que nos serviu tão bem na ALM e nos vai deixar. Dr. Iglesias, conte sempre connosco para o apoiarmos, mesmo nas alturas em que poderá dizer alguma coisa menos abonatória dos camaradas que deixa aqui. Pedimos encarecidamente que faça uma menção favorável ou vote num prémio para o Dr. Pedro Ramos. Como Cícero, nunca se esqueça de acabar as suas intervenções: Pedro Ramos para comendador. Afinal, foi o excelente combate à pandemia de Pedro Ramos que o levou até Lisboa.

Viva o Dr. Pedro Ramos, que fez o Iglesias ir para Lisboa.

Com amigos destes, nunca quereremos inimigos

Cenário 3: psd-M 3 deputados ps-m 2 deputados JPP(outro) 1 deputado

psd-M : ( quase o mesmo de cima )

ps-M : ( quase o mesmo de cima(s) porque andam perdidos )

(outro) : Conseguimos finalmente eleger 1 deputado. Com ele, vamos conseguir mais do mesmo, ou nada. Afinal nós aqui, somos 1 no meio de 330. Mas o nosso objetivo principal, continua a ser em 2023 ultrapassarmos o ps-m nas regionais. Não é impossível, mas será trabalhoso. e eles até ajudam. -

Quando me virem na televisão, eu sou aquele que tem: 

JPP:  a enxada na mão, porque a nós não nos custa pegar na enxada, seus copinhos de leite. E agora também tenho imunidade, diabos vos levem, Calado e companhia e já vão ver como elas vão morder.

PAN: a bandeira na mão ali ao pé daquela miúda gira que na empresa dela não faz o que defende na campanha. Notem, que nós aqui, não somos como o ps-M, onde se comem uns aos outros, salvo seja. 

Bem hajam madeirenses. Viva a Madeira, 

 

Madness - House of Fun


 


Share on Google Plus

0 comentários:

Enviar um comentário

Pedimos que seja educado e responsável no seu comentário. Está sujeito a moderação.