GANDA SONDAGEM RAM IntercUnhecidos / GNOSE


PORQUE É NAS GANDAS SONDAGENS QUE NOS CONHECEMOS: Estarolas ali, Burros acolá, Imbecis mais perto ...porque Otários somos nós.

Ficha técnica

Barómetro realizado pela IntercUnhecidos para a GNOSE com o objetivo de conhecer as opiniões de animais de 2 patas com capacidade de votar na RAM, sobre tudo e alguma coisa, nomeadamente políticos, orientação de voto, orientação sexual, de posição, tipo de comida,.....

Todos os animais entrevistados tiveram de apresentar certificado válido  de vacina sobre a SArs-CANA ganda31 e a IntercUnhecidos reservou direito de admissão animal. 

A recolha de informação foi feita por entrevistas animalares privadas com todos, depois entregues a Tiago Freitas para assim serem superiormente reconhecidas, porque na Madeira só são aceites sondagens depois de todos informarem os chefes, o jm-M e Tiago Miguel Freitas.  Esta recolha foi feita naturalmente em casa dos animais de 2 patas em horários pré-definidos, selecionados aleatoriamente conforme minha escolha pessoal. No entanto, reparou-se que 100% dos animais de 2 patas com opiniões negativas sobre políticos do regime, usaram máscaras, distorceram voz, exaltaram-se, utilizando muitos &%$#" da &%%$#, &%$#"..... eu mato-os, ....para além de todos quererem serem entrevistados fora de locais de trabalho ou habitação, porque como dizem, existem sempre comissários políticos xochiais-democrataduros perto e todos precisam de emprego, apoios sociais, ....

A IntercUnhecidos usou como entrevistadores, um conjunto de animais profissionais experientes na função: 2 cadelas, um cão, um gato, uma gata e um papagaio, superiormente dirigidos e que conhecem as normas de qualidade de asneira do regime da Madeira, ao qual se associaram, para que este barómetro fosse reconhecido pelo regime e apoiantes (mesmas regras). Estes entrevistadores, nunca precisaram dos tradutores e profissionais do voto, que o DESgr amavelmente colocou à nossa disposição (com GPS´s já previamente carregados com moradas aleatórias de entrevistados e voluntários da função pública com listas telefónicas previamente preparadas pelo DESgr, Tiago Freitas , .... )

A taxa de resposta foi de 100%, onde se incluem expressões idiomáticas puras e duras, como $%#&(/#”; filhos %& &/(%; /&%$#-“ .... sobretudo quando se perguntava algo sobre pessoas do regime. Outras expressões típicas ouvidas foram: "são umas abébias"; "são uns meninos de coro"; "o careca que atine": "o Miguel Gouveia que se ponha a pau": "Calado é um poeta"; "também quero dever 100 milhões": "grandes bestas"; "não fazem porra nenhuma"; " o Albuquerque nem com brancas"; "cantam muito mas não me encantam", "se não fossem os apoios....tenho medo", ... 

A margem de erro é estática-dinâmica com erro máximo de 0%, depurados todos aqueles cujas as opiniões não confio, nomeadamente grunhos ao serviço do regime, mal educados do DESgr e seguidores, flamistas, cubanos, ….. miras (inclusive os da ALRM que nunca percebemos o que dizem/escrevem) exceto aqueles que opinaram de acordo com os entrevistadores.

Existiu uma dialética processual entre entrevistado e entrevistador, dialética esta regimental, muitas vezes apimentada na expressão sincera de sentimentos vivos e interiores de entrevistados, sobretudo quando exprimiam o que lhes ia na alma, sobre alguns políticos do regime. 

Alguns entrevistados choraram ao opinar, uma demonstração da sua sinceridade e muitos outros pediram armas, caçadeiras, pistolas, facas para esfolarem, darem um tiro, darem umas bordoadas a " egoístas da treta que se esquecem que outros também querem enriquecer", que "quando o sol nasce é para todos" e "como os Dantas também queremos arrendar o que foi de outros ao DESgr", que "as retretes devem enriquecer todos". Todos os entrevistados exigiam ter acesso atempado a planos da EEM de eletrificação de futuras ruas, aos registos patrimoniais de terrenos (sobretudo aqueles onde o DESgr sabe que vai colocar uma estrada, um campo de golfe, ....) e acesso sem restrições ao cadastro predial, aos terrenos em uso capião e aqueles que são todos e de ninguém, mas pertencem aos mais rápidos no registo.

Enfim, notaram os nossos entrevistadores, um objetivo comum de enriquecimento rápido de todos, o que é salutar. Apenas uns chegam ao conhecimento necessário e secreto para tal, mais depressa que a grande maioria.

Utilizei para melhor aceitação de todos, a tática do regime Madeirense, em que a mão esquerda não sabe o que faz a direita, os bolsos não têm fundo e uma mão lava a outra e ambas lavam a cara. A ambientação ao regime Madeirense, é condição "sine-qua-nom" para uma boa sondagem, bem como o conhecimento do principio dos bolsos/empregos comunicantes.  

Observação:

O Dr. Miguel Albuquerque foi entrevistado em inglês, francês e português, porque em portunhol não se ia lá (tem por isso 3 opiniões que valem por uma, ou duas, ou três…..) Nota-se o dinamismo estático das suas formas elásticas de pensamento avançado atrasado ou vice-versa, pelo que são falsos aqueles que julgam que está com uma branca. Para além disso, informamos que Miguel Albuquerque demonstrou convicção em obrar para todos e esquecimentos seletivos, do que disse e faz.

O Dr. Alberto João Jardim, só opinou depois de o entrevistador ser batizado por ele de cão-cubano e de lhe oferecer uns havanos dos Açores metamorfoseados de havanos de Cuba, como se faz com as bananas de muito mundo, produzidas em armazém na Madeira e cunhadas, etiquetadas com origem madeirense (vivóóóó os inspetores da ARAE )

Todos (100%) dos empresários de sucexo entrevistados dizem que sexo, mentiras, vídeos caseiros, dinheiro andam de mãos dadas com o DESgr  e nada como uns prémios e uns pasquins jornalísticos para o sucexo de todos. Todos eles votam candidatos do regime, exceto os "donos" da ACIN onde um vota Nascimento e outro diz votar Olga (isto se cama partilhada continuar a querer em casa ). 

500% destes empresários dizem que nada como o sexo na Madeira e que umas dividas perdoadas e á vista de todos na Seg. Social, concursos á medida e indemnizações por obras que antecipadamente se sabe não irem fazer-se, reduções de taxas nos portos e apoios desnecessários à operção, ajudam ao sucesso empresarial. À pergunta porque não têm tanto sucesso empresarial fora da Madeira, todos eles repetiram que as fooo...az sempre melhor sexo na Madeira. Estes empresários têm sempre como mantra do sucexo: "uma gaja(o) pago por outros, faz melhor à saúde e aos bolsos, desde que venha limpinha(o), limpinha(o) e Chipre está perto"

A sondagem da IntercUnhecidos conclui que dos 16 725 madeirenses desaparecidos desde à 10 anos, muitos encontram-se ainda vivos nos cadernos eleitorais da RAM, sendo que outros, cada vez em menor número, pretendem continuar a dar o seu contributo natural para reforçar a sua posição de desaparecido e também de eleitores do regime.

Esta é a primeira grande conclusão a que a sondagem IntercUnhecidos/GNOSE chega após aturado, vasto, profundo estudo. Também chega à conclusão, em entrevistas pessoais, depois de máscaras serem colocadas, vozes distorcidas e em locais fora da área próxima da habitação e de trabalho, que existe na vasta e grande rede da função pública madeirense, comissários políticos e voluntários preparados para dar ajuda preciosa e de cidadania aos mais velhos, aos acamados e aos que não têm família ou amigos próximos. Um serviço cívico sempre louvável que o DESgr presta no dia das eleições aos mais necessitados (e deveriam ser todos necessitados e acamados para o DESgr).

São louváveis estes exercícios de cidadania ativa praticados na RAM, que ajudam de forma dinâmica-estática as dinâmicas processuais eleitorais e criam uma dialética transversal sempre em votos nos candidatos do regime. Este voluntariado faz-se nomeadamente em lares e quartos de gente acamada ou com dificuldades em locomoção (já tenho os dedos trocados), sendo também usado no transporte de quem vota ou é aconselhado, pressionado, a votar no psd-M ou regime.

A utilização de frases "minha querida é aqui neste que dá dinheiro" ou "Sr. Manuel, olhe veja bem, esse não porque não vale mas este aqui é quem lhe paga a reforma".... são corriqueiras e mostram bem a relação biunívoca entre quem precisa e onde deve votar, com as ajudas técnicas eleitorais do DESgr. Algo que os nossos entrevistadores apontaram como mudanças que devem ser feitas no processo eleitoral madeirense (ou os carros independentes que se usam com bandeiras e propaganda eleitoral do regime, quando se deslocam para irem e levar votantes ). As casas do povo, são afinal casas psd-M e julgamos nós que a alteração do nome não se fez ainda apenas por falta de tempo e por motivos económicos (assim quem paga é o DESgr poupando o psd-M uns tustos).

Outro resultado da sondagem GNOSE/InterCunhecidos é que nenhum potencial eleitor entregaria ou confiaria o seu dinheiro a qualquer membro do governo atual e nos políticos da oposição, apenas com garantias reais (bancárias)

Apesar da natural dificuldade de se perceber os entrevistados, sobretudo quando exprimiam os seus sentimentos naturais (alguns usaram mesmo gestos físicos com os braços/mãos como demonstração ) sobre os políticos da Madeira, concluiu-se naturalmente, que demasiados entrevistados adoram os políticos do regime, porque 99,99% deles , mandava-os sempre para a putativa mãe que os trouxe (e nada como uma mãe ) ao mundo. Outros, para além deste gesto carinhoso, gostavam muito que fossem dar uma volta á terra da “bostolândia”, sendo que onde “judas perdeu as botas”, é outro destino turístico importante que todos desejam para os políticos do regime. O uso frequente das duas mãos como gesto de esganar, também foi observado pelos nossos entrevistadores.

Sobre o Funchal, o estudo da IntercUnhecidos foi perentório:

 Calado só ganha a Gouveia se mostrar a todos como se fazem (e depois esquecerem-se de pagar ) dividas de 100 milhões e todos os funchalenses têm elevadas expectativas de dada as dificuldades de Calado em se aproximar do primeiro lugar do pódio, o segredo sobre enriquecimentos rápidos seja publicamente apresentado por mais próximo do dia das eleições (só para os funchalenses que já esgotaram os stocks de lapiseiras, papeis, pen´s, discos rigidos, gravadores, .... ). Se assim for, Funchal passará a ser conhecida como a cidade dos "100 milhões" (a exemplo daquele ex-vereador da CMF e presidente de clube de futebol, o 500-o quinhentos ).

  Gouveia ganha a Calado se se portar bem, mas tem de pôr-se a pau porque qualquer árvore ou ramo de árvore pode ser prejudicial às suas ambições e tomar atenção aos cidadãos voluntários que no exercício de sã cidadania, ajudam, vão buscar e lembram quem é que dá dinheiro na RAM.  Aliás, o engenheiro, tem outro engenheiro especialista em construções na Laurissilva, em puxadas elétricas à pala da EEM, em tanques de rega metamorfoseados em piscinas e na ciência exata de queda de árvores, a opinar sobre tudo que se passa no mundo verde do Funchal, inclusive sobre caruncho (e não esquecer que como mestre Bamba tem estudos e fichas "arboristicas" que a CMF não tem ).

   Em resumo, ganha Gouveia se não ganhar Pedro Calado e vice-versa. Mas sendo nós GNOSE totalmente independentes, não como alguns "que dão o cu e 5 tostões" ao regime  e porque os nossos entrevistadores nos chamaram a atenção para tal, prevê a GNOSE/IntercUnhecidos, uma disputa eleitoral grande entre os resultados do jm-M e do DN-M sobre o Funchal e outros municípios, com interpretações natural e biologicamente mais majorativas sobre os candidatos do regime no jm-M, como por exemplo aconteceu recentemente em Santana, Ponta do Sol, São Vicente, Funchal.... 

A nossa equipa confirma que os entrevistados preparados pelo regime são todos conhecidos como convém e defende Tiago Miguel Freitas. Naturalmente foi neste grupo de cidadãos que mais dificuldades tivemos de perceber a língua &%$#"/(&%  e onde os gestos de afeto aos políticos do regime foram maiores.

Em relação aos políticos madeirenses:

   Paulo Cafofo: o careca precisa de mudar de cabelo, talvez pôr risca à esquerda e todos os nossos entrevistados (115% ) dizem que para além de quererem saber como fazer dividas de 100 milhões e não pagar (mas isso perguntam a Pedro Calado ), querem conhecer a marca de pasta dentífrica que usa, porque assim talvez poupassem na luz de casa. Por outro lado, prevemos que seja o primeiro vencedor destas eleições, pois para além das câmaras reconquistadas (ele não quer manter as câmaras, mas reconquistar ), será o primeiro a dizer que elegeu ainda mais autarcas que à 4 anos ( mais não seja porque o PS-M apresentou candidatos a todas as juntas de freguesia da Madeira ). Se Gouveia ganhar o Funchal, foi por causa de Cafofo, se perder, foi porque a coligação falhou. No resto dos municípios, Cafofo vai exultar de alegria, porque começa a perceber quem são os deputados que atraem mais votos para as regionais futuras  

   Miguel Albuquerque: todos notam que Albuquerque anda cansado e por isso a maioria dos entrevistados dava-lhe férias naturais e biológicas para recuperar, durante uns 10 anos, no Dubai (para além que aquilo não tem acordos de extradição com Portugal ). Basta que MA queira, não vá uma branca levá-lo para outro sitio por falta de tento na língua, por exemplo, o confinamento num quarto na esquadra da policia, ou prisão local.  98% dos entrevistados associam Miguel Albuquerque a uma abelha: "quando não voa, está a fazer cera". Por isso votam nele para o mel, falam mal dele como fel.

   Pedro Ramos: tem uma saúde distinta, apesar de gordo para a idade e falta de jeito para a coisa(o?). Com ele tudo faz-se numa dialética multidisciplinar, transdisciplinar, interdisciplinar biunívoca, onde, “se Deus quiser, entre mortos e não tratados” alguém vai escapar com saúde, da Saúde na Madeira. Daí que 95% dos nossos entrevistados o queiram naquele sitio….. e depois que porta seja fechada e chave deitada fora. Os restantes 5% ..têm de lá estar, porque fica bem uns poucos de tontos a apoiá-lo ( mais os que se tratam no continente ou interpares).

   Pedro Calado: 98% dos nossos entrevistado dizem que gostavam de fazer contas como ele. Porque assim ninguém ficava endividado. Os maldosos, mais de 100% !!! continuam à espera que Pedro Calado explique como utilizou aqueles swaps ( e quem ganhou com isso ) na CMF. 134% dos nossos entrevistados, continua a achar que põe laca no cabelo e vai à manicura. 98% dos entrevistados refere que não percebem como é que a Madeira há mais de 757 924 !!!!! meses a crescer (tempo dos dinossauros ) continua a 69 (viva o sessenta e nove) longos meses a lixar contribuintes e dinheiro nem vê-lo. Aliás 99% dos entrevistados acha que a vice-presidência é um fardo prisional ajustado para Pedro Calado, dado que é dantesca as asneiras que ali se fazem e as posições que tomam, onde a da secretária, a submissa e a pés-juntos é a mais usada. Não esquecendo nunca a de betão ou vai à força. Mesmo que nada se faça, paga-se na Vice-presidência.

   Eduardo Jesus: as opiniões dividem-se (50%-50%). Ou é um turista na secretaria que ocupa, ou a secretaria ocupa culturalmente um turista analfabeto. Mas 98% dos entrevistados concorda que ele às vezes joga apenas na lotaria dos falhados. Até criou um orgasmo na sua secretaria, para saber quantos voos chegam e partem da Madeira, porque orgasticamente ele não consegue saber o que isso é. Ou usar a net para fazer isso. 99% dos entrevistados dizem que é o secretário Sarilhos, porque onde coloca a mão faz ....sarilho (existe quem diz que faz /&%$# ). 

   Rui Barreto: mais de 100% dos nossos entrevistados adoravam saber como não se envergonha de tanta asneira que diz, de tanta coisa em que se desdisse. Sobre economia ninguém tem dúvidas: é um zero à esquerda, ou á direita, ou ao centro, ou atrás, ou …. Ele devia ser o Pole Position do cds-M, mas afinal de Pole Position apenas as corridas cavalares onde é expert e habitual. È o 31 de boca e 5 000 € no bolso, pelo que naturalmente 99,9999% dos nossos entrevistados acha que o lugar natural dele é numa cela (não de cavalo) na Rua da Abegoaria, Caniço, sem vista para o mar. 

   Teófilo Cunha: 91,999% dos nossos entrevistados acha que anda á nora, porque até agora só encontra peixe de lata no supermercado, fez vender espada estragado ( a ARAE do colega do partido Rosa deu um jeito ) e fez de cicerone a chefes cozinheiros. Os nossos entrevistados, cerca de 89,9999% acha-o honesto na ausência de capacidades cognitivas, mas concorda que com Teófilo as cunhas são para se manterem (também por todo o DESgr)

   Jorge Carvalho: 99% dos entrevistados reconhecem-no como o secretário da má educação do DESgr, não só literalmente. Sabem que tem maus fígados, sorriso tonto e que educação é coisa que nunca recebeu, nunca transmitirá e pouco possui. 113 % dos entrevistados associa naturalmente a palavra campónio a este secretário e sabem que fala a língua &/&%$#"$/() com e sem trombas.

   Susana Prada: todos os entrevistados, 100%, conhecem esta secretária. Eles dizem que é "boa como o milho" e elas acham que o marido não tem mão nela, senão ela não fazia tantos disparates. Mas todos concordam que não é nada uma flor de estufa e por muito que tome, não tem chá nenhum. Fica bem a inaugurar balneários e retretes de praia e muitos sonham em como seria de fio dental. E se assim fosse...Albuquerque estaria feito porque era trocado ..pelo fio dental. Porque com "pasteis de ar e vento" os nossos entrevistados estão fartos de serem presididos. Fio dental ao poder ..... porque cuecas de gola alta já eram.....

   Lopes da Fonseca: 99,999% dos nossos entrevistados pediram fotos dele para terem em casa, uma demonstração de carinho por este deputado. O problema é que foi dos políticos onde a linguagem gestual e de (/&%$#" foi mais usada, para além de todos também pedirem um jogo de dardos a juntar e usar na foto, que interpretamos como um gesto carinhoso entre eleitores e Lopes da Fonseca. Aliás, dada a simpatia e da disposição do deputado, este interpretou o gesto, como natural, passado 5 min, como não natural, depois quase 10 minutos como simpática, ao fim de 30 minutos como burra, ao fim de uma hora como de bestas e quer conhecer quem não deve convidar para a sua casa de alojamento local, depois quase 4 horas passadas, já pretende uma lista para apresentar ao Instituto de Habitação para cortar acessos....É o deputado Kama Sutra dada as milhentas posições assumidas (em casa só perguntando à esposa ). Kama para ele, Sutra com todos os outros.

   Miras: Tiviemos una ganda complicacion com los miras ,pero que nos outros non percebemos los que queriam dizier, pero que nos hablamos sem hablar com lo presidiente Miguel Albuquerque para ele ablar por nosuestros com los miras, porque lo portunhols de Miguiel era mucho meljor que dos nos otros , e ja nom entendiemos o que escrvemos , mas naturelment tiemos de dizer algo sobre ilhos. Assim, lo presidiente nos a dicho que los miras votam por ele e com ele, siempre a troco de uns euros ou dolares, etc de una habitacion e de apoios que lo govierno de madeira dá a eles, mas menos que a los madeirenses, excepto nos 2\3 meses antes das eleciones. Tudo porque los iras são mais que las mães e miesmo que nunca tiengam pago impuestos ou taxas na Madeira e non saibam habal português e counfundion lo socialismo de Maduro com lo socialismo de Costa, nunca achiando que existem cosas iguales entre lo regime de Miguel e Jardin com lo regime de Venezuela. 100% dos nossos entrevistados dizem que entre orelhas muitos deles têm apenas e só vácuo e que estariam bem terra deles, onde quer que fique.

   Outros: João Paulo Marques é um dos miúdos que 100% dos nossos entrevistados acham ser um grande Filho De Papá, um politico de estalo. Quem também é muito querido dos madeirenses, aliás 145% dos entrevistados falaram neles, foram os Ramos (filho e pai) que todos acham terem queda especial para enriquecimentos rápidos (mais o pai do que o filho ) e de serem saloios. 99,9999% dos entrevistados acham que ganhavam de caras eleições na venda de retretes. Melim e Olavo Câmara rotundos lideres das juventudes de psd-M e PS-M, são outros políticos que 200% dos nossos entrevistados acham terem futuro a fazerem nenhum, como fazem hoje e são lembrados, um como Filho De Papá e outro Filho De Padrinho. E ninguém, mesmo ninguém quer mais Filhos Da P(apá/adrinho) no poder

   Outros dados: quando eu quiser e se estiver para aí virado, posso apresentar mais dados conclusivos sobre outras personagens também estudadas nesta GANDA sondagem. Afinal aqui quem manda sou eu. 

Benza-vos Deus por me lerem, mas sobretudo para terem a paciência de aturarem pasquins/jornalichos de trouxas, políticos da treta e governantes de caca, que parece conduzirem os negócios públicos de todos, para proveito dos poucos particulares que se governam neste regime

Boas férias. Bom Agosto e fujam de imbecis e loucos. Na presença deles temos de mostrar a nossa inteligência. Basta não falar com eles (Arthur Schopenhauer )

O burro quer ser presidente (debiam todos oubir com atençon ).


Share on Google Plus

0 comentários:

Enviar um comentário

Pedimos que seja educado e responsável no seu comentário. Está sujeito a moderação.