Voto no que sinto


O Governo Regional passa o tempo a tentar parecer uma coisa que não é, sentimos essa aflição por transparecer que são um conjunto de criaturas dedicadas ao próximo ... tacho, mandato, desfalque. Abusam da maquilhagem na sua imagem pública que até parecem quengas e, muitos de nós, sorrimos pelo simples facto da bota não bater nada certo com a perdigota. O andamento que a realidade leva não confere com os litros de perdigoto de bocas já encavalitadas pela mentira mas não só ...

Esta permanente manipulação provoca saturação no povo porque é tudo lixo verbal. Se de um lado o Governo Regional trabalha bem para alimentar o regime e os lóbis, anunciando milhões, por outro, a população está a empobrecer vertiginosamente. É um filme macabro e não sei onde se vai arranjar cara, justificação ou argumento para isto quando a União Europeia diminuir os apoios. Se o Governo Regional disser que não pode porque somos pobres e ultraperiféricos, vão responder com o facto de entrarem aqui milhões e milhões há mais de 30 anos. O tempo e o volume de dinheiro provam, sem qualquer necessidade de documentos escritos ou factos, de que os poucos enriquecimentos se devem à falta de distribuição justa da riqueza que, quem tem o poder, usou-o em seu benefício e dos amigos para se esquecer do povo até em questões básicas.

O PSD Madeira e o Governo Regional mata tudo no que se mete. Desde logo o seu partido mas, também a política séria, os desígnios, o povo e porque não, as comunicações e a mensagem, os perfis de Facebook e agora as sondagens. É preciso conferir o que se diz com a realidade que se vive, é por isso que digo que votarei no que sinto e, os milhões para mim "valem zero", porque não entram em casa. Por cá só entra a dívida (para pagar) dos senhores governantes, a que usaram para alimentar os amigos mas também as consultas e cirurgias adiadas, o colapso dos serviços públicos, enquanto vejo abusos e ricos indevidos. Até as cooperativas já não trabalham para quem produz mas para os tachistas, depois, é claro que se atrasam pagamentos e mais uma vez os rendimentos não chegam às pessoas mas sim aos predadores da causa pública.

Os governantes sugam, sugam, SUGAM, e apresentam mentiras. A realidade mata o Governo Regional e muitos de nós aguardamos impacientemente por Setembro de 2019 para dar uma limpeza. Estamos cansados disto. Eu pelo menos estou.

O Governo Regional e o PSD Madeira estão a fazer com que não acreditem na Madeira e nos madeirenses e, cá entre nós, também não acreditamos em nada do que aqui se passa. Deixamos de ouvir para acreditar no que se sente e vê, uma profunda tristeza e descrédito. Por mim nem é preciso um ano com este massacre eleitoral e muito menos campanha. Podem pegar nesse súbito carinho e enfiá-lo ... porque vivo todos os dias e não só para as eleições.
Share on Google Plus

1 comentários:

Pedimos que seja educado e responsável no seu comentário. Está sujeito a moderação.