Tristeza ...




A vida não é triste. Existem horas tristes, Romain Rolland
No dia 29 de Junho fui insultado por um individuo escabroso de nome Duarte Sena, assessor do conselho de administração da Seg. Social da Madeira. Fui insultado e na sua hora de trabalho. Mais, este rufia não se coibiu de dizer que me “procurava” na seg. social. Isto é, usou a base de dados da seg. social e outras para tentar ver quem eu era. Um ser rasteiro, repugnante. Pior que um verme, um "cocó". E como "cocó" que é, fede.

Depois de tentar chegar à fala com esta "pessoa", cobarde como é não quis falar comigo, fiz queixa à sua “patroa”, a presidenta Dra Micaela da Seg. Social que o contratou. Sem sucesso. Um e outra são cobardes. O que faz dela também uma individua sem princípios e sem valores. Alguém de outra estirpe, alguém que fosse "pessoa de bem" não deixava passar isto. Farinha do mesmo saco ou "cocó" do mesmo saco ?

Tudo isto pode ser lido em "cenas ilegais e os senas abusadores" . Muitos conhecem, outros talvez não tanto. 

O que interessa é que este "vírus" não acabou o seu trabalho. Como cobarde que é, todos os vírus são cobardes, este Covid sena, usa a proximidade e a minha ausência para instalar "by the mouth" coisas nos "seus" amigos. Onde afinal, muitos são mais meus amigos porque me relatam aquilo que disse de mim, quem eu sou...... o que pretende fazer, .... É que este "cocó" ainda não percebeu onde acabam os "seus cocós" e começam os meus amigos e conhecidos, aqueles que estão por mim e contra ele. Uma pena para o "cocó". Seja na Seg Social, na CMF, .....no psd-M, no .... Felizmente tenho amigos, enquanto este "cocó" tem apenas interesseiros. 

Por isso agradeço a Duarte Sena por tudo isto. Porque assim  fez-me relembrar o quanto valem os amigos e os que não o sendo acham mal o que ele faz e..... Afinal, quando mais fala, mais faz...mais o "cocó" se enterra. 

Adiante.

Como da Segurança Social da Madeira nada veio, apenas uma presidenta-vírus da mesma estirpe do de "cocó" Sena, subi mais um degrau e por email do dia 9 de Julho, relatei à ALRM a situação e pedi que tomassem medidas. 

Aqui vão os resultados:

Secretariado da presidência da ALRM ( secretariado.presidencia@alram.pt )
Email enviado a 9 de Julho
Resposta protocolar a 9 de Julho c\ conhecimento de João Casanova de Almeida que também nada disse.

corpo de email idêntico para todos destinatários
Gabinete Vice-Presidente Dr. José Prada ( susanafreitas@alram.pt )
Email enviado a 9 de Julho
Sem resposta

Gabinete Vice-Presidente Dra. Rubina Leal ( mauricioornelas@alram.pt )
Email enviado a 9 de Julho
Sem resposta

Gabinete Vice-Presidente Dr. Victor Freitas ( andreia.caetano@alram.pt )
Email enviado a 9 de Julho
Sem resposta

Grupo Parlamentar do PSD-M ( grupoparlamentarpsdmadeira@gmail.com )
Email enviado a 9 de Julho
Sem resposta

Grupo Parlamentar do PS-M ( assuntos.parlamentares@madeira.gov.pt )
Email enviado a 9 de Julho
Sem resposta
A desilusão é a visita da verdade, anónimo
Grupo parlamentar do CDS-M ( apoio@cdsppmadeira.com )
apoio@cdsppmadeira.com (apoio@cdsppmadeira.com)
Your message couldn't be delivered. The Domain Name System (DNS) reported that the recipient's domain does not exist.


Grupo Parlamentar do JPP
Email enviado a 9 de Julho.
Resposta do Dr. Èlvio de Sousa a 9 de Julho, mesmo dia.

Grupo parlamentar do PCP ( pcp@netmadeira.com )
Email enviado a 9 de Julho
Sem resposta

O que não se percebe, Aliás eu percebo. SE uma TV, rádio qualquer, um jornal, mesmo pasquim ou fotógrafo aparecesse, tinha a certeza que as coisas seriam diferentes. 

Posso até perceber a ausência de resposta efectiva do PSD-M e dos elementos da vice-presidência Afinal o "cocó" Sena pertence ao PSD-M e lealdade.... talvez ainda exista por aqueles lados. Não percebo é ausência de resposta, mesmo a protocolar do costume " caro... estamos apreciar o seu email.... blablabla... contacte-nos...bla bla bla .... ". Falta de educação e falta de consideração com cidadãos. 

Mas também não percebo a atitude do PS-M e confesso que fiquei bastante desiludido, porque pensei que com tanta "educação" que querem manter, tanta "elevação que dizem querer ter para combater o regime, algo existisse. Não palavras inócuas sobre assuntos inócuos que não controlam. Por um facto. Pelo menos um " sim ouvi, vou ver e by by maria ivone" pensava receber. SE é com esta "educação e elevação" que querem combater o regime do psd-M estão feitos. Não respondem, estão no seu direito. Chatices ...quem as quer. Mas que pensava que tinham outra forma de comportamento, eu pensava. Fica para uma próxima, talvez com outro. Também se não responderam para darem provas a todos, mesmo aqueles que me dizem filiado ou ao serviço do PS-M, de que não sou do PS-M e eles nada têm comigo,  obrigado, mas não preciso. O PS-M, comportou-se exactamente como o PSD-M. Nem a tal "resposta protocolar" deram. E isso desiludiu-me repito. Bastante mesmo. Mas paciência.

Em relação ao JPP, ouvi. Tudo correcto. Muito obrigado. Em relação ao PCP ..... paciência. Só ouvem a CGTP.

Conclusão: Na Madeira, na ALRM os representantes ( retire-se o JPP ) ignoram os representados, excepto se ....Mais, na Madeira o crime compensa, Os "cocós" tipo Sena na Madeira ganham. Tipo Micaela. Tipo .. Serão apenas todos farinhas do mesmo saco ? Não quero acreditar, mas que parecem ...parecem. Perante isto, apetecia-me usar o insulto final do "cocó" sena " ó ...., vai dar uma volta ao bilhar grande". Mas como sou educado.... fico-me por esta escrita.



Mas o "cocó" Sena ainda não viu tudo, porque outras cenas ....aproximam-se.


É a Vida. 

Frank Sinatra - That's Life


Share on Google Plus

0 comentários:

Enviar um comentário

Pedimos que seja educado e responsável no seu comentário. Está sujeito a moderação.