A Germania encerra operações


Tal como tínhamos referido, ainda esta noite, os piores receios relativamente à Germania acabaram por se confirmar, a companhia encerra as operações, conforme notícias da Aviation24. Os efeitos sentir-se-ão na Madeira já hoje, uma vez que, tal como referimos anteriormente, a companhia deveria efetuar 4 voos durante este dia.

Terminou o prazo estipulado e a Madeira tem más notícias para o seu turismo. Encerram a Germania Fluggesellschaft mbH, a sua empresa de manutenção (Germania Technik Brandenburg GmbH) e ainda a Germania Flugdienste GmbH que findaram o prazo para apresentar garantias, o pedido de falência entregue no Amtsgericht Berlin-Charlottenburg ontem, 4 de fevereiro de 2019, torna oficial a cessação das operações. Os funcionários já foram informados.

A companhia aérea suíça Germania Flug AG e a Bulgarian Eagle não são afetadas por esta etapa da agonia da Germania, lembro que a Madeira tem um voo desde Zurique com a Germania Flug AG que se deve manter. Teremos que aguardar por mais informações para confirmar.

Em mais um momento negro da aviação na Alemanha, Karsten Balke, diretor executivo da Germania Fluggesellschaft mbH, disse: “Infelizmente, fomos incapazes de levar nossos esforços de financiamento para cobrir uma necessidade de liquidez de curto prazo para uma conclusão positiva. Lamentamos muito que, consequentemente, a nossa única opção era pedir insolvência. É claro que o impacto que essa etapa terá nos nossos funcionários é o que mais nos arrependemos. Todos eles, como equipe, sempre fizeram o possível para garantir operações de voo confiáveis ​​e estáveis ​​- mesmo nas semanas stressantes que vivemos. Gostaria de agradecer a todos do fundo do meu coração. Peço desculpas aos nossos passageiros que agora não poderão voar com a Germania conforme planeado."

Os passageiros afetados pela suspensão das operações de voo que reservaram o seu voo na Germania como parte de um pacote de férias deverão entrar em contacto com o seu operador turístico para organizar outro transporte de substituição. Para os passageiros que reservaram diretamente com a Germania, infelizmente não têm direito a qualquer forma de substituição do transporte.

A comunicação oficial da companhia: https://www.flygermania.com/en-gb 
Share on Google Plus

0 comentários:

Enviar um comentário

Pedimos que seja educado e responsável no seu comentário. Está sujeito a moderação.