O Facebook foi comprado pelo PSD-M?


O título parece inusitado mas vejamos:

O Facebook releva a mesma estupidez do PSD-M. Se você falar sobre arte e colocar uma pintura a óleo, com um mínimo de semi-nu que seja, bloqueiam-lhe a publicação por falso pudor. Eu já assisti a um entendido em arte do PSD-M a elogiar um painel acústico do Madeira Tecnopólo mas, também já assisti a uma madame da noite a poder sair vestida no Facebook, porque vestida já não é madame exploradora da carne. Só não entendo porque levantar falso testemunho ou acusação é credível no Facebook. Deve ser a mesma protecção que o PSD-M dá a gente podre, é vê-los a trepar ...

Revela a mesma dualidade, com qualquer queixinha do tipo bufo maldoso, de forma gratuita e sem comprovação decide bloquear a vida de toda a gente. A regra é só a sua, do seu interesse, é tão democrata que só se corresponde por máquinas e escolhe por nós a resposta que devemos dar. Ninguém atende telefones. Perfeitamente igual ao PSD-M. Um verdadeiro ditador com o poder. Se é queixa ou razão assobia para o lado.

Revela a mesma ideia de amizade, eu não posso fazer as amizades que quero mesmo sendo uma amizade factual e existencial numa rede social virtual. Portanto, o Facebook, uma rede social, decide com quem e quando posso ser amigo. Se quiser ser muito amigo bloqueiam mas se não me meter a fazer amizades ele já sugere para fazer amizades com este e aquele. Do tipo, não te ponhas de parte, entra para a máfia no bom sentido. É uma clara cópia da atitude do PSD-M, com esse podes falar porque é "dos nossos".

Revela a mesma ideia de importância, se és um estúpido a publicar estupidez e falsos moralismos terás muitos seguidores e és uma estrela mas, se tiveres alguém culto que escreva mais do que 3 parágrafos és maçador chato que não tem divulgação. Para castigo deverias ir para o Instagram fotografar pezinhos, etc. É divinal meter cultura e ir contra os padrões do Facebook, a ignorância americana no seu melhor, agora com expoente máximo na Presidência, por isso está no Twitter ... porque se calhar era descoberto no Facebook.

Revela a mesma ideia de "se tens dinheiro ultrapassas todas as regras". Portanto, o todo poderoso Facebook tem regras, é altamente proibido isto e aquilo, é considerado SPAM mas, se pagares damos um jeito. Faz dinheiro com tráfico de influências.

Revela o mesmo autismo relativamente as pessoas sãs e válidas, todas elas são suspeitas, basta lançar um boato gratuito com uma acusação no Facebook que está "quinado", só não se entende como é que existem tantos perfis falsos impunes. Igual à política, condenado, obsceno, ladrão ou criminoso tem protecção.

Revela a mesma impunidade ao fim de décadas, raramente é condenado, só mesmo por organismo ainda mais poderoso e ditador que imponha respeito mas ... condenar, está quieto. É poderoso, arranjamos uma saída airosa. Tal como o PSD-M que fala só do que quer, nunca se leu ou ouviu do Facebook uma comunicação directa a pedir desculpas pelos erros cometidos. Orgulhosos e ditadores.

Vamos da Primavera Árabe ao silenciamento pelos poderosos, no seu interesse. Vira o disco e toca o mesmo.
Share on Google Plus

0 comentários:

Enviar um comentário

Pedimos que seja educado e responsável no seu comentário. Está sujeito a moderação.