Paquete Funchal versão Signature Living's




Quis o destino que o paquete Funchal fosse disputado por 3 compradores e, quem ganhou, até pagava mais para tê-lo porque se apercebeu do potencial.

A cidade do Funchal, que adora betão e porta-contentores, vai vê-lo fazer a felicidade dos europeus, sobretudo em Ibiza. Naturalmente mais uma solução atractiva por outros destinos. Empresários "ligados à máquina" têm destas coisas, se não for à sombra do Orçamento Regional está quieto e assim, o paquete que ostentou toda uma vida o nome da cidade, viu os seus lhe virarem as costas.

O paquete Funchal, será o primeiro hotel flutuante e clube de praia da Signature Living's e, propõe-se a embarcar passageiros para uma experiência única, visitando as praias de Ibiza, Marbella e Maiorca. Os clientes da Signature Living's poderão também usufruir do navio em combinados de férias com os hotéis da mesma cadeia hoteleira. As reservas arrancam já esta Quinta-feira, 28 de Fevereiro, para o cruzeiro com partida de Liverpool pelo preço de £655 (766,14€).

Como já se percebe pelo casco, as acomodações (632 camas) serão de luxo com a excentricidade que a Signature Living's nos acostumou. Os decks superiores serão aproveitados para solários e festas.


A Madeira ganha medalhas mas os outros destinos levam o turismo.
Share on Google Plus

0 comentários:

Publicar um comentário

Pedimos que seja educado e responsável no seu comentário. Está sujeito a moderação.